Jorginho elogia Vasco após vaga e enaltece atuação de Pikachu

Depois de ter marcado um gol diante do Luverdense, no último sábado, Yago Pikachu mais uma vez foi decisivo para o Vasco. Na noite desta quarta-feira, contra o Santa Cruz, o lateral-direito, improvisado no meio de campo, fez o segundo gol da classificação às oitavas da Copa do Brasil, tento que mudou o panorama da partida. Em coletiva, o técnico Jorginho elogiou, assim como os demais companheiros.

"Os jogadores mostraram confiança. Evander foi muito bem. Pikachu finalizou bem, falei para ele depois do último jogo que seria o primeiro gol de muitos. É um jogador destemido. Característica ofensiva. Falei para eles que era um jogo de xadrez, não poderíamos nos desesperar", disse Jorginho antes de completar:

"Tivemos a paciência necessária até que fizemos o primeiro gol. Conseguimos fazer um excelente segundo tempo. Jogadores que entraram deram conta do recado. Nesse jogo perdemos dois jogadores importantíssimos, Nenê e Luan, jogador de seleção. Equipe teve um bom nível".

O Vasco retorna ao Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira. A reapresentação será logo pela manhã, em São Januário, oportunidade que os atacantes Junior Dutra e Ederson serão apresentados à imprensa. O próximo compromisso é pelo Campeonato Brasileiro da Série B, sábado, diante do Bragantino, também em São Januário.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos