Topo

Mourinho despista, e empresário nega acerto do United com Pogba

21/07/2016 11h29

Após o jornal francês "L'Equipe" cravar a transferência de Pogba para o Manchester United pelo valor recorde de 120 milhões de euros (R$ 430 milhões), o técnico José Mourinho não confirmou a contratação. Quem também negou que o francês esteja acertado com os ingleses foi o empresário do jogador, Mino Raiola.

Em entrevista coletiva, Mourinho deu uma resposta 'inconclusiva' ao ser perguntado sobre o meia Pogba, durante passagem dos Red Devils pela China como parte do planejamento da pré-temporada.

- Eu não confirmo nem nego. Eu não posso falar. Primeiramente, porque eu não acho que seja correto falar de jogadores de outros clubes. Ele é um jogador da Juventus, não do Manchester United - disse o treinador português.

Por outro lado, Mourinho elogiou a diretoria do Manchester United, que vem se movimentando para contratar reforços para o clube. Até o momento, os Red Devils anunciaram o zagueiro Bailly, ex-Villarreal, o meia-atacante Mkhitaryan, que atuava pelo Borussia Dortmund, e o centroavante Ibrahimovic, que defendia o PSG.

- A única coisa que posso dizer é que minha equipe, meus diretores, fizeram um trabalho fantástico ao fazer 75% do que pedi que fizessem. Eu pedi os perfis de quatro jogadores, dei a eles poucas opções, e eles fizeram 75% do trabalho para mim. Temos apenas 25% a fazer antes de 31 de agosto. Então, estamos em uma ótima posição para completar o que considero ser um grande mercado para nós - disse o treinador.

AGENTE DESMENTE ACERTO COM UNITED

O empresário de Pogba, Mino Raiola, tratou de negar que o seu jogador já esteja acertado com o Manchester United. Pelo Twitter, ele falou sobre a transferência.

- Não há acordo sobre Paul Pogba. Muito blá blá blá - postou.