Topo

Querendo subir na tabela, Náutico e Avaí duelam nesta sexta pela Série B

21/07/2016 21h54

Querendo reencontrar o caminho das vitórias, Náutico e Avaí se enfrentam na noite desta sexta-feira, na Arena Pernambuco, às 21h30. Em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, equipes querem voltar a vencer dentro da competição para encostaram no grupo da parte de cima da tabela.

O treinador do time pernambucano Alexandre Gallo ainda não confirmou o time que iniciará a partida contra o Avaí, ainda sem saber se irá poder contar com Mamute e Bergson, mas presença dos dois parece ser muito difícil. Algumas dúvidas do comandante são entre João Ananias ou Ygor de volante e Joazi e Walber na lateral direita.

Com isso, o provável time titular deverá ir a campo com a seguinte formação: Julio Cesar; Joazi (Walber), Rafael Pereira, Eduardo e Gastón; João Ananias (Ygor), Maylson e Renan Oliveira; Rony, Jefferson Nem e Hugo.

O Avaí também encerrou a sua preparação para o jogo contra o Náutico na tarde desta sexta-feira, quando o técnico Silas focou a parte do treinamento tático e posicionamento de seus jogadores. Catarinenses deverão contar com a volta do atacante Willian, que estava suspenso. Time que deve começar jogando será formado por: Renan; Alemão, André Santos, Fábio Sanches e Capa; Luan, Jajá, Renato e Diego Jardel; William e Romulo.