Sem Moisés, Palmeiras ensaia time titular com Erik no ataque

O técnico Cuca comandou na manhã desta quinta-feira o primeiro treino tático de olho na partida contra o Atlético-MG, às 11h de domingo, no Allianz Parque. Reserva na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, na rodada passada, Dudu voltou a trabalhar entre os titular. Sem Fernando Prass e Gabriel Jesus, que já estão a serviço da Seleção Brasileira para a Olimpíada, Vagner assumiu a meta e Erik foi mantido na equipe.

Ainda sem o zagueiro Yerry Mina e o meia Moisés, ambos em tratamento de lesões, o Palmeiras ensaiou com Vagner, Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Dudu e Erik.

Os reservas foram Jailson, João Pedro, Thiago Martins, Roger Carvalho e Egídio; Matheus Sales, Arouca e Vitinho; Allione, Rafael Marques e Barrios.

Os jogadores que não participaram do coletivo ficaram no gramado ao lado fazendo um trabalho tático. Isso inclui atletas como Gabriel e Leandro Pereira. No caso do centroavante, não significa que ele esteja atrás de Barrios na preferência da comissão técnica, já que o time reserva costuma ter características idênticas ao adversário seguinte. É provável, portanto, que Cuca tenha optado por Barrios por enxergar nele características parecidas com as de Fred.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos