Topo

Titular no Flu, William Matheus diz: 'Darei a vida para continuar jogando'

21/07/2016 07h00

Vindo do Toulouse, da França, William Matheus chegou ao Fluminense no dia 31 de maio. O mês de junho foi de recondicionamento físico, já que estava em período de férias. Agora, o lateral-esquerdo já assumiu a condição de titular do time de Levir Culpi, que o escalou nos últimos quatro compromissos do Flu.

A lateral-esquerda vinha sendo um dos grandes problemas do Tricolor na temporada. Além de William Matheus, Levir Culpi só conta com Giovanni como homem da posição, que, por sua vez, já teve chances entre os titulares.

No que depender de William Matheus, Giovanni não vai ter mais oportunidades de vestir a camisa 6 do Tricolor das Laranjeiras.

- Quando cheguei, sabia que seria difícil pelo entrosamento e ritmo de jogo. Estou me dedicando ao máximo para ajudar. Estou a cada dia melhor, e isso aparece aos poucos no dia a dia - avaliou William Matheus, antes de completar:

- Quando vim para o Fluminense, queria jogar. Sabia que tinham jogadores de qualidade, e que ainda podem corresponder. Eu vou dar a vida, fazer meu máximo para continuar jogando