Barboza garante confiança em alta e promete 'guerra' contra Melendez

Número 6 no ranking dos leves do UFC, Edson Barboza encara o ex-campeão do Strikeforce, Gilbert Melendez, em luta que acontece neste sábado (23), em Chicago (EUA) e que pode lhe colocar bem perto de uma disputa de cinturão em caso de vitória.

O atleta de Friburgo (RJ) vem de vitória na decisão unânime sobre o ex-campeão, Anthony Pettis e garantiu que a sua confiança está em alta.

- Estou certo atualmente de que posso chegar onde eu quero, estou confiante e acredito nisso. Tenho isso na minha cabeça agora, ninguém pode tirar isso de mim. Sei que tenho condições de ser campeão e isso foi o que mudou na minha carreira, eu literalmente acredito que posso ser campeão - disse, em entrevista ao "MMA Junkie".

Adversário de Barboza, Gilbert Melendez não vive uma boa fase e vem de derrotas para Anthony Pettis e Eddie Alvarez, mas o brasileiro não pretende menosprezar o seu rival e prometeu uma 'guerra' dentro do octógono.

- Ele só perdeu para os melhores, ele é um dos melhores. Esse é o motivo pelo qual eu aceitei essa luta. E também por conta do estilo dele, que é um cara que anda para frente e vai para a guerra, é o tipo de cara que gosto de enfrentar. Os fãs vão gostar dessa luta e podem esperar o melhor Edson Barboza que já subiu no octógono - encerrou.

Na luta principal do UFC on FOX 20, a ex-campeã dos galos Holly Holme retorna diante de Valentina Shevchenko.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos