Chávez é recebido por Bauza e já pode fazer primeiro treino no Tricolor

Antes de viajar para ouvir a Associação de Futebol Argentino (AFA) sobre os planos da seleção local, o técnico Edgardo Bauza teve uma tarefa no São Paulo: receber o atacante Andrés Chávez, no CT da Barra Funda. O atacante, emprestado pelo Boca Juniors (ARG) por uma temporada, conheceu o local, a comissão técnica e os dirigentes do novo clube.

O Comandante, como era chamado nos tempos de La Bombonera, chegou ao CT por volta das 9h da manhã. Depois de conhecer as instalações, tomou café com o diretor-executivo Gustavo Oliveira, o direto de futebol José Jacobson e o vice-presidente de futebol José Alexandre Médicis. Por fim, foi a campo conversar com Patón e seus auxiliares.

Os são-paulinos explicaram em nota oficial que o novo reforço passará por exames médicos ainda nesta sexta-feira e que já no sábado será integrado ao elenco para treinar. A apresentação deve acontecer no início da próxima semana e o atacante de 25 anos pode estrear no domingo seguinte, às 11h, contra a Chapecoense, no Morumbi.

Com 1,84m de altura e 85 quilos, Chávez chamou a atenção do Tricolor pela explosão e pela força física para concluir as jogadas no campo de ataque. Bauza acredita que o Comandante pode atuar centralizado, como referência e substituto de Calleri, mas o atacante também tem características de lado de campo, para disputar vaga com Michel Bastos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos