Topo

Cristóvão indica que Elias deve voltar a ser titular do Timão contra o Inter

22/07/2016 16h48

O volante Elias deverá voltar a ser titular do Corinthians a partir do jogo contra o Internacional, no domingo do dia 31, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, no duelo com o Figueirense, na Arena, ele será novamente opção no banco de reservas.

Elias sofreu uma fratura na costela no dia 16 de junho, durante a partida contra o Fluminense. Ele voltou a jogar na última rodada, no clássico contra o São Paulo, ao entrar aos 12 minutos do segundo tempo.

- O Elias vai jogar, mas não começando agora. Ele já teve oportunidade de entrar na última partida, mas é muito tempo parado, necessita de ritmo de jogo. É um jogador de quem esperamos muito, e quando um jogador volta de contusão nem sempre volta o mesmo. Estamos procurando dar condição. Ele não volta nesse jogo, deve voltar no próximo - indicou o técnico Cristóvão Borges, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

- A gente fala no grande Elias, da Seleção. Mas será que quando entrar vai ser o Elias da Seleção? A gente quer o Elias da Seleção, e talvez não seja banco quando entre - argumentou o treinador.

Sem Elias, a vaga no meio de campo tem sido ocupada por Rodriguinho. Neste sábado, contra o Figueirense, a equipe terá Cássio; Léo Príncipe, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; André.