Definido! Federação Inglesa anuncia o novo técnico da seleção

A Inglaterra já tem um técnico substituto de Roy Hodgson, que deixou o cargo após a vexatória campanha na última Eurocopa. Nesta sexta-feira, a Federação Inglesa de Futebol anunciou que trata-se de Sam Allardyce, que comandava o Sunderland.

- Estou muito honrado por ter sido escolhido o técnico da Inglaterra, especialmente porque não é segredo que eu sempre quis este papel. É absolutamente o melhor trabalho no futebol inglês. Vou fazer de tudo para ajudar a Inglaterra a fazer bem as coisas e dar para a nossa nação o sucesso que os fãs merecem. Acima de tudo, temos que fazer o povo ficar orgulhoso - disse Allardyce, que assina com o English Team por dois anos.

A estreia do técnico de 61 anos deve ser em amistoso marcado para o dia 1º de setembro, em Wembley - ainda sem adversário definido.

Conforme o LANCE! trouxe nesta semana, Allardyce era o candidato mais forte ao cargo. Ele é considerado um especialista para definir equipes em jogos específicos e foi aclamado após realizar um verdadeiro milagre ao manter o Sunderland fora da zona do rebaixamento na última temporada da Premier League.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos