Flu pode usar CT em agosto, mas complexo só ficará pronto em 2017

Os dias de treinos na sede das Laranjeiras estão contados. Na inauguração simbólica do novo Centro de Treinamento do Fluminense, localizado na Barra da Tijuca, o vice-presidente de projetos especiais Pedro Antônio Ribeiro afirmou que o complexo estará à disposição do elenco profissional dentro de 15 dias.

- Nosso prazo inicial era setembro. Porém, se o Levir (Culpi, técnico) quiser, pode começar a treinar aqui em 15 dias. O vestiário e toda a estrutura do futebol, academia, com o gramado, vão estar prontos - explicou o dirigente.

No entanto, ainda há muito o que se fazer no Centro de Treinamento. Apenas um dos campos está pronto para ser utilizado. Dos três edificíos que farão parte do complexo esportivo, o que demorará mais para ficar pronto será o prédio que servirá no futuro de hospedagem para os jogadores.

De acordo com Pedro Antônio, os últimos andares deste edifício só serão concluídos na próxima gestão presidencial, já que o atual mandatário, Peter Siemsen, deixará o cargo após a eleição do clube, a ser realizada no fim do ano.

- Vamos fazer o prédio (da hospedagem) até o final de outubro. Os três últimos andares, não, isso vai ficar para a próxima gestão. E é bom que o próximo presidente continue - comentou o vice de projetos especiais do Fluminense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos