Gabriel Jesus aparece em lista de craques do futuro de jornal espanhol

  • Cesar Greco/Ag Palmeiras

    Gabriel Jesus foi citado pelo jornal As como uma das principais promessas

    Gabriel Jesus foi citado pelo jornal As como uma das principais promessas

Assim como nós, os espanhóis adoram listas. Mais do que isso, eles gostam de prever o futuro do esporte e, para isso, foram buscar quais são os jovens jogadores da atualidade que devem dominar o mundo do futebol no futuro.

O jornal AS elaborou um ranking com jogadores nascidos até o ano de 1997 e escolheu os craques da geração com um brasileiro que não sai das capas dos jornais estrangeiros, Gabriel Jesus.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, campeão da Copa do Brasil de 2015 e um dos convocados para a Olimpíada, Gabriel Jesus é disputado por gigantes como Barcelona, Real Madrid, Inter de Milão e Juventus, mas, segundo os últimos rumores, deve acertar com o Manchester City.

Além dele, aparecem o goleiro italiano Gianluigi Donnarumma (Milan, 17 anos), os zagueiros britânicos Reece Oxford (West Ham, 17 anos) e Joe Gomez (Liverpool, 19 anos), o zagueiro espanhol Jorge Meré (Sporting Gijón, 19 anos), o meia português Renato Sanches (Bayern de Munique, 18 anos), o meia belga Youri Tielemans (Anderlecht, 19 anos), o meia francês Ousmane Dembelé (Borussia Dortmund, 19 anos), o meia venezuelano Adalberto Peñaranda (Udinese, 19 anos), o atacante inglês Marcus Rashford (Manchester United, 18 anos) e o atacante suíço Breel Embolo (Schalke 04, 19 anos).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos