Goleiros em alta: Vanderlei terá aumento, e Vladimir deve renovar

  • Divulgação/Santos FC

    Vanderlei tem um dos menores salários entre os titulares do Santos

    Vanderlei tem um dos menores salários entre os titulares do Santos

O técnico Dorival Júnior e a diretoria estão completamente satisfeitos com os goleiros do Santos. A começar pelo camisa 1, Vanderlei terá um aumento salarial. Um dos salários mais baixos entre os titulares, a bonificação nada mais é que um reconhecimento por parte da cúpula alvinegra, que reconhece que o arqueiro merece ter seus ganhos turbinados.

- Vamos ter que aumentar o salário do nosso goleiro, ele ganha pouco - comentou o presidente Modesto Roma Júnior durante reunião do Conselho, na última quinta-feira.

Além da melhora nos vencimentos, a extensão de seu contrato, válido até o fim de 2017, será negociada.

Outro que deverá ter uma extensão contratual é Vladimir, reserva imediato de Vanderlei. O camisa 12 tem contrato até o fim deste ano e já recebeu ofertas da Chapecoense e da Ponte Preta, mas deve permanecer na Vila Belmiro.

A última vez que teve seu contrato prorrogado foi no ano passado, quando chegou a ser titular durante período que o titular ficou lesionado. Inclusive, foi campeão paulista.

- Vamos ter que renovar com nosso reserva Vladimir. Isso aumenta custos - concluiu o presidente ao responder um conselheiro que questionava o aumento dos gastos com futebol.

Aos 27 anos, Vladimir é o jogador que está há mais tempo no Peixe. Ele chegou no clube aos 14 anos e foi promovido ao profissional em 2009. No mesmo ano, foi emprestado ao Fortaleza e retornou em seguida. Desde então, nunca mais saiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos