Topo

Jorginho confirma Ederson no banco contra o Bragantino; Nenê está fora

22/07/2016 15h25

Uma notícia boa, uma notícia ruim. Para garantir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro por mais uma rodada, o Vasco da Gama contará com o atacante Ederson, anunciado como reforço nesta semana. Por outro lado, Nenê segue vetado pelo departamento médico e será novamente desfalque.

Quem garantiu a presença de Ederson na partida contra o Bragantino neste sábado, em São Januário às 16h30, foi o técnico Jorginho, que conversou com a imprensa na inauguração do Centro Avançado de Prevenção e Reabilitação Esportiva do Vasco da Gama, nesta sexta-feira.

- Ederson é certo. Estará no banco amanhã (sábado). O Dutra (Júnior) ainda vamos treinar mais uma semana. É um jogador que não vinha atuando, não joga desde janeiro. Já o Ederson veio em atividade do Kashiwa Reysol (JAP).

Já Nenê, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, pode seguir como baixa no Vasco por um período maior do que o esperado. A informação foi dada por Alex Evangelista, gerente científico do Vasco, nesta sexta-feira.

- Temos a previsão de ter um pouco mais de paciência com Nenê. Vamos esperar um pouco para integrá-lo ao grupo nesta intertemporada que vamos ter em breve - afirmou Alex Evangelista, que coordenou o projeto do Centro Avançado de Prevenção e Reabilitação Esportiva, inaugurado nesta sexta-feira.