Topo

José Aldo se retrata e garante que não tinha espião no camp de Edgar

22/07/2016 10h44

Campeão interino dos penas, José Aldo causou polêmica na última quarta-feira (20), ao conceder entrevista a jornalistas no Rio de Janeiro (RJ) e declarar que tinha um espião infiltrado no camp de Frankie Edgar.

No entanto, nesta sexta-feira (22), o manauara voltou atrás e garantiu que tudo não passou de uma tiração de sarro e que não existia espião algum. Através de suas redes sociais, Aldo comentou o assunto.

- Às vezes brincamos em nossas entrevistas. E alguns comentários tomam uma proporção enorme. Só para deixar claro.. Sempre fui um lutador justo, cheguei aonde cheguei através somente de meu esforço e de minha equipe. Nunca faria nada que fosse contra os meus princípios. Minha equipe é conhecida pela formação de atletas duros e com caráter e assim continuaremos., disse, emendando.

- O que falei sobre espião foi apenas mencionando um comentário feito pelo McGgregor em nossa luta. Já pra começar a espetar ele pra próxima luta soltei essa pra ele ficar esperto. Todos sabem que não se consegue mudar um jogo da vida inteira na semana da luta. Era claro pra gente que o Frankie ia usar tudo que deu certo na luta dele passada comigo. Então galera não se preocupem com o espião, ele só estará na mente dos meus adversários. Esse é o maior espião que eu posso ter, porque a confiança pra quem não acreditava que eu teria, eu mostrei que tenho de sobra pra lutar contra qualquer um. Abraços a todos - escreveu.

José Aldo conquistou o cinturão interino dos penas, no último dia 9, em Las Vegas (EUA), com vitória na decisão unânime dos juízes sobre o americano Frankie Edgar.