Juventus encara a Fiorentina na primeira rodada do Italiano

A Juventus já sabe quem vai enfrentar na primeira rodada do Campeonato Italiano, que pode coroar o inédito hexacampeonato da equipe. A Velha Senhora vai encarar a Fiorentina, em Turim, no dia 21 de agosto. Novamente, os comandados de Massimiliano Allegri entram no torneio com total favoritismo.

Já o Milan, que tenta se reerguer após temporadas ruins, vai encarar o Torino. Será o reencontro do Rossonero com o técnico Sinisa Mihajlovic, que agora comanda a equipe de Turim. O sérvio treinou o time de Milão até o dia 12 de abril, quando foi demitido.

Outra que pode tentar evitar o hexa da Juventus é a Inter de Milão. A diretoria está confiante que pode conquistar a taça nesta temporada. Na estreia, os nerazzurri vai encarar o Chievo, em Verona.

A Roma, por sua vez, recebe na capital italiana a Udinese. Vice-campeão na última temporada, o Napoli vai visitar o Pescara.

CLÁSSICOS A PARTIR DA QUARTA RODADA

O primeiro clássico do Calcio será na quarta rodada. A Inter vai receber a Juventus, em Milão. Na nona jornada, a Velha Senhora vai receber o Milan, em Turim.

Na 13ª rodada, ocorrerá o dérbi de Milão. Já na 15ª, Roma e Lazio se enfrentam no Olímpico. Na 16ª, Juventus e Torino vão medir forças em Turim. Já o clássico de Gênova, entre Sampdoria e Genoa, será na nona rodada.

CONFIRA OS JOGOS DA PRIMEIRA RODADA DO CALCIO

Juventus x Fiorentina

Milan x Torino

Chievo Verona x Inter de Milão

Pescara x Napoli

Roma x Udinese

Atalanta x Lazio

Bologna x Crotone

Empoli x Sampdoria

Genoa x Cagliari

Palermo x Sassuolo

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos