Lateral do Paysandu quer vitória contra vice-líder da Série B para manter longa invencibilidade

O Paysandu tem feito uma temporada com números, no mínimo, curiosos. Atualmente em 15º colocado na tabela da Série B e na terceira fase da Copa do Brasil, o Papão está há 11 jogos sem perder e, o mais surpreendente, sem ser vazado.

No entanto, neste período, a equipe só conquistou quatro vitórias (três no Brasileiro e uma no torneio de mata-mata) e vem de uma sequência de seis jogos que terminaram em 0 a 0. Para o lateral-direito Edson Ratinho, o clube paraense precisa manter a sequência positiva diante do CRB, sábado, porém triunfando.

- Estamos em uma sequência boa na Série B e vamos ter um adversário muito forte pela frente dentro de casa. O CRB vem fazendo um grande campeonato (a equipe alagoana é vice-líder). Temos que ter atenção máxima contra eles para vencer a partida. Precisamos dos três pontos diante do nosso torcedor - afirmou Ratinho, que ainda salientou que o foco do Papão é encostar no G4 da Segundona.

- Vamos procurar vencer o CRB para começar a projetar o G4. Estamos buscando isso. Sabemos que será uma luta para conquistarmos esse objetivo, mas é o que temos em mente e precisamos correr atrás disso - finalizou.

O duelo entre Paysandu e CRB será realizado neste sábado, às 21h (de Brasília), na Curuzu, pela 17ª rodada da Série B.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos