Lesionado, Varejão fica fora de amistosos e preocupa Magnano

As costas de Anderson Varejão são tema da maior preocupação de Rubén Magnano no momento. Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva realizada no Hebraica, em São Paulo, o técnico argentino revelou que o jogador não treina há cinco dias e que está fora dos amistosos contra a Romênia, que serão realizados sábado e segunda-feira no clube.

- O Anderson está em período de recuperação de um problema nas costas e me preocupa. Ele não treina há cinco dias. É claro que a gente está preocupado com isso. Espero que ele possa estar prontamente treinando e jogando porque ele é um elemento muito importante para nós. Todo jogador lesionado me preocupa - disse Magnano, em entrevista coletiva.

O técnico comandou treino no clube, localizado na Zona Sul de São Paulo (SP), e abriu apenas os 15 primeiros e os 15 últimos minutos para a imprensa. Foi possível ver apenas jogadores treinando arremessos sem a participação de Varejão.

Com o elenco fechado, o Brasil estreia na Olimpíada no dia 7/8, contra a Lituânia. Além de Anderson Varejão, Nenê, Augusto Lima, Rafael Hettsheimeir e Guilherme Giovannoni são opções para o garrafão. Para os jogos contra a Romênia, os jovens Pedro e Wesley Sena, convidados para o período de treinos com a Seleção, também estarão disponíveis.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos