Marquinho destaca vontade para retorno e projeta estreia em 15 dias

Marquinho está de volta as Laranjeiras. Apresentado na quinta-feira, no CT do Fluminense, o meia valorizou o desejo que teve de retornar para o clube onde ganhou projeção nacional e destacou a identificação com o clube:

- Meu empresário é meu amigo há 15 anos. Temos essa parceria de poder conversar de tudo. Quando eu projetei essa saída da Roma, eu falei que, se fosse voltar para o Brasil, tinha que voltar para cá, para o Fluminense. Clube onde me identifiquei com funcionários, torcida, com tudo. Isso me deixou muito feliz - comemorou o meia na coletiva no CT do Fluminense.

Quando perguntado se está preparado para ser referência técnica da equipe, junto com Scarpa, Marquinho desconversou e projetou poder estar fazendo sua estreia no dia 3, contra o Figueirense:

- Não sei se referência, dependo muito do Levir, o que ele vai querer de mim, a função que for fazer. Meu objetivo é sempre vencer, independente de estar jogando ou não. Eu vejo nitidamente a qualidade do grupo. Importante é chegar de coração aberto e com muita vontade, porque não vai chegar de mão beijada - destacou o jogador de 30 anos, que completou:

- Fiquei de férias 30 dias e vinha a dez treinando. Mas é diferente treinar no clube. Acredito que no peso to quase chegando, mas o que importa é o ritmo de jogo. Converso muito com o Rodolfo (preparador) mas acredito que depois do jogo da Ponte Preta eu já possa estar à disposição dele - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos