Topo

Mourinho admite busca por Pogba: 'Onde há fumaça, há fogo'

22/07/2016 17h48

O técnico José Mourinho admitiu que o Manchester United segue em busca de mais um reforço para fechar o elenco para a temporada. E reconheceu que Paul Pogba é um dos nomes que vem negociando com o clube.

- Onde há fumaça, há fogo. Eu não vou tentar fazê-los de ingênuos e acreditarem que nós não estamos tentando outro jogador - disse Mourinho, que está com o United em Xangai para a disputa da International Champions Cup. Nesta sexta-feira, a equipe inglesa perdeu por 4 a 1 para o Borussia Dortmund.

O jornal "L'Equipe" cravou durante a semana que o francês já estaria certo com o United, que pagaria 120 milhões de euros (R$ 429 milhões) à Juventus pelo jogador, que o tornaria o mais caro da história.

- Nós colocamos quatro alvos, conseguimos três deles e vamos conseguir o quarto. Estabelecemos o perfil dos quatro jogadores para melhorar o elenco, nos dar mais opções, especialmente adaptar ao meu estilo de pensar futebol. Todos falam sobre alguém, mas não seria uma surpresa para mim se não for ele e sim outro, porque nós queremos perfil. Nós temos mais duas opções em nossa frente, e vamos fechar em um - comentou.

Caso Pogba não acerte com o Manchester United, a diretoria deve mudar o foco para outro francês: Matuidi, que atua pelo PSG.

O Manchester United já fechou com três jogadores para a próxima temporada: o zagueiro Bailly, ex-Villarreal, o meia Mkhitaryan, que atuava pelo Borussia Dortmund, e o atacante Ibrahimovic, que defendia o PSG.