No Santa Cruz, Wellington e Marion devem ser novidades no time titular

Milton Mendes voltou a fazer mistério no Santa Cruz. Após o treinamento fechado desta sexta-feira, o comandante do clube pernambucano não divulgou o time que começará jogando neste sábado contra o Coritiba, no Estádio do Arruda. Neris, machucado e Grafite, suspenso são os desfalques para o confronto. Wellington e Marion devem ganhar chance entre os titulares.

- Eu já tenho o time definido, mas acho que (divulgando) daríamos armas aos adversários. Mas a equipe não vai ter muita diferença - declarou o treinador.

Mendes poderia escalar Bruno Moraes no ataque, mas segundo ele, a escalação deve ser parecida com a que começou jogando diante do Internacional, há duas rodadas, quando Marion entrou no lugar de Grafite, que estava machucado.

Uillian Correia está curado de lesão no tornozelo esquerdo e volta a ficar à disposição para o duelo. Danilo Pires foi regularizado e fica no banco. Time titular deve começar jogando com a seguinte formação: Tiago Cardoso; Léo Moura, Wellington, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo, Marcílio, Arthur e Keno; Marion.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos