Sem Pato e Marlone e 'reforçado' por Cristian e Lucca, Timão relaciona 23

Cristóvão Borges relacionou duas novidades entre os 23 jogadores que estão concentrados no CT Joaquim Grava para a partida entre Corinthians e Figueirense, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro: Cristian e Lucca. O primeiro não atua há mais de um mês, em tratamento de uma lesão muscular na coxa esquerda, e o atacante foi desfalque só em uma partida em razão de uma cirurgia a que teve que se submeter na boca após lance de treino na semana passada. Ambos ficarão no banco de reservas da Arena Corinthians neste fim de semana, já que o treinador definiu apenas duas novidades no time titular, Léo Príncipe e André.

Além de Alexandre Pato, que teve o adiamento de sua estreia anunciado pelo treinador do Corinthians, outra baixa notada na lista de relacionados do Corinthians para o compromisso do fim de semana foi Marlone, que não atua desde o início de junho e está incomodado com a falta de oportunidades. Nos últimos dias, o camisa 8 abriu negociações com o Atlético-PR e pode ser emprestado ao clube do técnico Paulo Autuori. Além do Furacão, Internacional, Sport e Ponte Preta também têm interesse. Assim, apesar do Corinthians não ter se manifestado oficialmente, Marlone não foi relacionado para tratar de sua provável transferência.

Sem Marlone por razões extra-campo, o Corinthians também tem os seguintes desfalques contra o Figueirense: Alexandre Pato (recondicionamento físico), Camacho e Vilson (transição do departamento médico para o campo) e Pedro Henrique (recuperando-se de lesão na coxa esquerda). Além deles, Caique França, Isaac e Bruno Paulo não foram relacionados por opção técnica e Fagner está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Do elenco de 32 nomes, exceção feita aos nove nomes destacados, todos os outros 23 foram relacionados.

Cássio; Léo Príncipe, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; André será a escalação do Corinthians contra o Figueirense.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS DO TIMÃO CONTRA O FIGUEIRENSE:

Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto

Laterais: Léo Príncipe, Uendel e Guilherme Arana

Zagueiros: Balbuena, Yago e Léo Santos

Volantes: Bruno Henrique, Rodriguinho, Elias, Cristian e Willians

Meias: Giovanni Augusto, Guilherme, Marquinhos Gabriel e Danilo

Atacantes: André, Romero, Lucca, Luciano e Rildo

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos