Ariel Cabral, Arrascaeta e Robinho treinam e reforçam Cruzeiro contra Sport

  • Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

O Cruzeiro encerrou, na manhã deste sábado, a preparação para enfrentar o Sport, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. No último treinamento antes da partida contra os pernambucanos, Paulo Bento recebeu boas notícias. Poupados da atividade dessa sexta-feira, Ariel Cabral e Giorgian De Arrascaeta treinaram normalmente e estão à disposição do técnico.

O meio-campista argentino queixou-se de desconforto muscular, mas não apresentou o problema novamente e deve ir para o duelo. O uruguaio, por sua vez, se recuperou recentemente de uma entorse no tornozelo esquerdo e se ausentou do exercício anterior por precaução da comissão técnica.

Outra boa notícia é o retorno de Robinho. O meia-atacante se recuperou de uma entorse grau dois no tornozelo esquerdo, sofrida na derrota para o Atlético-PR, no Mineirão, e está à disposição da comissão técnica. A expectativa para que ele retornasse aos trabalhos era 8 de agosto. Contudo, o atleta superou o problema clínico antes do previsto.

O português ainda não divulgou a lista de relacionados para o compromisso deste fim de semana, mas a expectativa é que o trio esteja presente na convocação, que não terá Bruno Viana e Bruno Ramires, suspensos, e Lucas Romero, convocado pela Seleção Argentina.

O Cruzeiro deve entrar em campo, neste domingo, com a seguinte formação: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Léo e Edimar; Ariel Cabral, Henrique, Robinho e Giorgian De Arrascaeta; Rafael Sobis e Ábila.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos