Santos ainda não definiu palco do possível reencontro com o meia Diego

  • Rivaldo Gomes/Folhapress

    Santos de Lucas Lima enfrenta o Flamengo no próximo dia 3

    Santos de Lucas Lima enfrenta o Flamengo no próximo dia 3

O jogo entre Santos e Flamengo, marcado inicialmente para ser realizado na Vila Belmiro, pela 18ª do Brasileirão, não tem palco definido. Por conta de uma dívida com uma empresa, o time alvinegro pode transferir o duelo para a Arena Pantanal, em Cuiabá.

Esta empresa comprou em 2015 um pacote de três jogos do Santos. Entretanto, o clube ainda "deve" o mando de um jogo, uma vez que no ano passado, quando ainda brigava pelo G4 do Brasileirão, a diretoria solicitou que a partida contra o próprio Flamengo fosse mantida para a Vila Belmiro.

Para este ano, o Santos já havia se conformado em ceder o duelo do próximo dia 3 de agosto para Cuiabá, no Mato Grosso. Entretanto, o prazo para solicitação de transferência de mando na CBF vence na próxima segunda-feira, e o clube ainda não enviou pedido formal à entidade.

Pelo acordo com a empresa, o Peixe "perde" o mando de jogo em sua casa, mas ficaria com 60% da renda obtida com a venda de ingressos. Vale lembrar que torcida do rival costuma comparecer em peso nos jogos do Flamengo em jogos fora dos grandes centros do futebol brasileiro.

Dessa forma, a comissão técnica do Peixe volta a trabalhar com a possibilidade de enfrentar o Rubro-Negro, rival direto por uma vaga no G4, dentro da Vila Belmiro. Mesmo com solicitação de boa parte da torcida, a diretoria não levará o duelo para o Pacaembu, na capital paulista.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos