Ex-técnico do Shakhtar, sobre Luiz Adriano: 'Fica depressivo facilmente, assim como todos os brasileiros'

Atualmente técnico do Zenit, da Rússia, Mircea Lucescu deu uma curiosa declaração sobre os jogadores brasileiros. Principalmente envolvendo o atacante Luiz Adriano, que joga no Milan e foi comandado por Lucescu nos tempo de Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

- Ele precisa de um time que seja feito para ele. Um que o estilo de jogar tire o máximo dele. Ele tem um tipo bem peculiar. Fica depressivo facilmente, assim como todos os brasileiros - disse o treinador, que ainda deu a sua opinião acerca da má fase do ex-Internacional.

- A transferência negada para a China fez com que o Milan tivesse um jogador diferente na última temporada, um atleta que não está feliz - afirmou o romeno.

Mircea Lucescu revelou ainda que gostaria de ter Luiz Adriano novamente no elenco de sua atual equipe russa. No entanto, ele lembrou que o Zenit não tem mais contratado jogadores estrangeiros, seguindo uma nova política.

- Eu gostaria de treina-lo novamente, mas o Zenit não irá contratar nenhum atacante estrangeiro porque eles querem que os talentos nacionais sejam desenvolvidos de olho na Copa do Mundo - disse.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos