Flu festeja com grande evento seu aniversário nas Laranjeiras

O Fluminense faz uma grande festa nas Laranjeiras neste sábado para comemorar seus 114 anos, completados na última quinta-feira. O Flu Fest, que já está em sua segunda edição, começou cedo, por volta das 8h30, e vai até a madrugada de domingo. O evento conta com atividades para crianças, shows e no fim do dia terá uma festa que contará com a presença dos reforços Danilinho, Marquinho, Alexis e Wellington, além de ex-jogadores do clube.

As atrações começaram cedo. Os tricolores tomaram café da manhã com os jogadores e membros da comissao técnica nas Laranjeiras. No parquinho, a criançada brincou muito e ainda curtiram as presenças do mascote Guerreirinho e do nadador Daniel Dias, maior medalhista do Brasil em Paralimpíadas, que bateu um papo com a criançada.

Os sócios tricolores que colaboraram com R$ 80 ou mais para as obras do CT do Fluminense puderam retirar recompensas, como a camisa nunca lançada pela Adidas. Além disso, eles tem acesso exclusivo em algumas atrações, como o treino do time pela manhã e a festa no salão nobre à noite.

Ex-jogadores do Fluminense vão marcar presença no evento, como o ídolo Romerito. O dia ainda terá os shows da banda Nelson e os Rodrigues, que agitará a galera no Guerreiros Sports Bar com músicas inteiramente dedicadas ao Fluminense, e da Blitz.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos