Grêmio x São Paulo: saiba prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

O Grêmio recebe o São Paulo neste domingo para tentar quebrar um tabu em sua Arena. Desde que ergueu seu novo estádio, o Tricolor gaúcho nunca bateu o paulista. Foram três jogos: duas derrotas e um empate. As equipes são concorrentes direto por vaga no G4. O duelo ainda pode marcar a despedida do técnico Edgardo Bauza do comandante do São Paulo. Ele é cotado para assumir a seleção da Argentina, já se reuniu com dirigentes da AFA em Buenos Aires e agora sonha com o convite. Bauza estará no banco de reservas, no duelo contra a possível recuperação de Roger Machado.

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data/Hora: 24 de julho de 2016, às 16h

Árbitro: Heber Roberto Lopes-SC (FIFA)

Auxiliares: Nadine Schramm Camara Bastos e Helton Nunes (SC)

Onde assistir: Globo, Premiere e tempo real do LANCE!

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Wallace Reis e Iago; Jaílson, Maicon, Negueba, Douglas e Everton; Miller Bolaños. Técnico: Roger Machado.

SÃO PAULO: Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Thiago Mendes, Wesley, Centurión, Cueva e Michel Bastos; Gilberto. Técnico: Edgardo Bauza

Desfalques do Grêmio: Marcelo Oliveira e Ramiro (suspensos), Luan e Walace, (com a Seleção Olímpica)

Pendurado: Douglas, Edilson, Jailson, Marcelo Grohe e Marcelo Hermes

Desfalques do São Paulo: Renan Ribeiro, Breno, Wellington, Auro, Caramelo, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados), Hudson (suspenso) e Rodrigo Caio (Seleção Olímpica)

Pendurados: Cueva, Carlinhos, Wesley, Maicon, Bruno e Hudson

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 50% das opiniões foram a favor da vitória do Grêmio, enquanto 37% apostou no empate entre tricolores, e 12,5% acredita que o São Paulo vencerá como visitante e manterá o tabu de nunca ter perdido no novo estádio do clube gaúcho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos