Topo

Jorginho valoriza características de Éderson: 'Boa velocidade e infiltração'

23/07/2016 19h37

Estreia com gol e virada. Éderson não poderia ter pedido um cenário melhor para fazer seu primeiro jogo pelo Vasco. E a atuação rendeu elogios do comandante. Na entrevista coletiva pós-jogo, Jorginho destacou a partida feita pelo centroavante no triunfo por 2 a 1 contra o Bragantino e valorizou o fato de que Éderson dá a ele mais opções para escalar o ataque cruz-maltino:

- A gente fica feliz pela estreia dele. Muito boa, marcando gol e se movimentando bem. Tava jogando titular de titular no Japão, depois mudou o treinador e veio para cá. Fico feliz de contar com ele e e o Júnior Dutra. Me dá mais opções, com velocidade, infiltração... o Éderson sabe fazer gol, se movimenta muito bem e muito presente na área - valorizou o técnico.

Depois de sair perdendo da primeira etapa, o Vasco fez jus ao apelido de Time da Virada e conseguiu o triunfo no segundo tempo. E Jorginho elogiou o bom trabalho dos jogadores na etapa final da partida deste sábado:

- O jogo ficou um pouco difícil por causa do gol que tomamos. Achei que foi falta no Rodrigo, mas os erros acontecem. Mas a gente soube trabalhar no segundo tempo. Infelizmente, acabamos perdendo o Jomar... queria ter entrado com Éderson e Eder Luis no início. Mas a equipe foi muito bem.