Topo

Palmeiras x Atlético-MG: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

23/07/2016 19h44

Considerados donos dos melhores elencos do Brasil, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na manhã deste domingo, às 11h, no Allianz Parque. O Verdão, líder com 32 pontos, não perde a ponta do Brasileiro independente do resultado e pode abrir cinco pontos de vantagem para o vice-líder, enquanto o Galo, com 23, ainda tenta entrar no G4 e tirar a diferença para o rival.

O Allianz Parque estará lotado, já que a carga de 36 mil ingressos para a torcida do Verdão esgotou-se no início da semana. Esta será a primeira vez que Marcelo Oliveira enfrentará o Palmeiras (ele deixou o clube em março), assim como a primeira vez que Cuca será rival do Galo desde a sua saída. Os dois foram campeões pelos agora rivais: a Copa do Brasil de 2015 e a Libertadores de 2013, respectivamente.

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data/Hora: 24 de julho de 2016, às 11h

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)

Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises e Luiz Claudio Regazone (ambos do RJ)

Onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!

PALMEIRAS: Vagner; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Dudu e Erik (Alecsandro). Técnico: Cuca.

ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Robinho e Maicosuel; Lucas Pratto (Carlos) e Fred. Técnico: Marcelo Oliveira.

Desfalques do Palmeiras: Mina e Moisés (Machucados), Fernando Prass e Gabriel Jesus (com a Seleção olímpica)

Pendurados: Edu Dracena, Zé Roberto, Tchê Tchê, Matheus Sales e Erik

Desfalques do Atlético-MG: Cazares, Dátolo, Júnior Urso e Marcos Rocha (Machucados), Eduardo (suspenso) e Douglas Santos (Seleção Olímpica)

Pendurados: Gabriel, Leonardo Silva, Leandro Donizete, Robinho, Carlos, Clayton e Fred

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 70% das opiniões foram a favor da vitória do São Paulo, enquanto 10% apostou no empate, e 22% acredita que o Atlético-MG vencerá como visitante.