Torcida do Napoli leva faixas e detona Higuaín: 'Desprezível'

Atual vice-campeão italiano, o Napoli venceu o Trento, da Quinta Divisão nacional, por 4 a 0, em mais um amistoso de pré-temporada. No entanto, o placar ficou em segundo plano para a torcida do time, que se mostrou revoltada com a possível saída de Higuaín para a Juventus.

Os fãs do Napoli estavam transtornados com a notícia de que Higuaín já teria realizado exames médicos na Juventus, maior rival dos napolitanos. Nas arquibancadas, os torcedores levaram diversas faixas ofendendo o atacante argentino. Em uma delas, estava escrito "Higuaín infame", classificando o jogador como desprezível, baixo e vil.

Higuaín já teria passado por exames médicos e pode ser anunciado nos próximos dias. O presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, disse que o jogador só sai se pagarem a multa rescisória, no valor de 94,7 milhões de euros (R$ 338 milhões).

O atacante foi o artilheiro da última edição do Campeonato Italiano, com 36 gols. O contrato do argentino termina em junho de 2018 com o Napoli.

Na Juventus, segundo a imprensa italiana, o argentino vai fechar por quatro temporadas, ganhando 7,5 milhões de euros (R$ 26,8 milhões) anuais. Além disso, teria adicional referente a direito de imagem, o que faria dele o mais bem pago do Calcio.

Sem Higuaín no amistoso, quem brilhou foi o centroavante Gabbiadini. Ele marcou os dois primeiros gols do Napoli. O zagueiro Albiol e o atacante Dumitru completaram o marcador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos