Topo

Um dos heróis do título do Leicester, meia Mahrez está perto do Arsenal

23/07/2016 16h48

Após perder Kanté para o Chelsea, o Leicester pode ver um dos seus principais jogadores sair para um rival inglês. Melhor jogador da última Premier League, Riyad Mahrez está perto de acertar com o Arsenal, segundo a TV francesa "Eurosport".

Segundo a publicação, o Arsenal pagaria 50 milhões de euros (R$ 178,7 milhões) pelo meia. Mahrez é um pedido do técnico Arsène Wenger para o setor ofensivo. Atualmente, os Gunners têm Özul, Sánchez e Theo Walcott para a função do argelino.

Mahrez fez excelente temporada com o Leicester, que acabou faturando o título inédito da Premier League. Foram 17 gols em 37 partidas no torneio. Com bons números, ele acabou sendo escolhido o melhor jogador da competição em votação da Associação dos Jogadores Profissionais.

Neste sábado, Mahrez pode ter feito seu último jogo pelo Leicester. Os Foxes empataram em 1 a 1 com o Celtic, mas venceram nos pênaltis por 6 a 5, pelo torneio de pré-temporada International Champions Cup. O gol do time inglês foi justamente do meia, arrancar pela direita, cortar para esquerda deixando dois adversários para trás, e bater colocado, sem chances para o goleiro.