Alecsandro será julgado no dia 1º após ser pego no exame antidoping

Depois de 42 dias, Alecsandro voltou a ser relacionado no Palmeiras. Pego no exame antidoping, o atacante do Palmeiras revelou a data do julgamento do seu caso no TJD-SP: 1º de agosto, mesmo dia em que está marcado o duelo entre Botafogo e Verdão. Falando pela primeira vez sobre o assunto, o camisa 29 diz estar tranquilo.

- Quando você sabe que não fez nada errado, fica tranquilo. Fico feliz por estar voltando. Ainda ansioso com o julgamento, mas feliz. Eu aproveitei este momento ruim para me preparar fisicamente, sinto um pouco de falta do trabalho com bola, mas estou muito contente por voltar - afirmou.

Alecgol teve uma substância anabolizante encontrada no seu exame antidoping e por isso ficou 30 dias suspenso preventivamente - o gancho acabou no último dia 16. A pena máxima para estes casos é de quatro anos, mas ele pode receber gancho de meses. Seu contrato com o Verdão acaba em dezembro.

A última partida do centroavante havia sido no dia 2 de junho, contra o Grêmio, pelo Brasileiro. Neste domingo, ele substituiu Erik aos 25 minutos do segundo tempo, mas criou pouco.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos