Topo

Após empate polêmico, Diretor da Ponte Preta critica arbitragem

24/07/2016 13h43

Após o empate com o Internacional, em um jogo que foi marcado por uma arbitragem ruim do carioca Leonardo Cavaleiro, o Gerente de Futebol da equipe paulista Gustavo Bueno criticou a atuação do juiz, que deixou de marcar dois pênaltis a favor da Macaca e não validou um gol lícito.

- Indignação e vergonha do que houve aqui. Em nenhum momento julgarei a idoneidade. Mas não pode na mesma partida deixar de dar dois pênaltis claros e um gol legal. Se não fosse o bandeira, o Fernando Bob seria expulso. O sentimento é de indignação e o porque? A Ponte foi superior com todo o respeito ao Inter não podemos justificar o empate, mas é vergonhoso.

Bueno ainda confirmou que a Ponte Preta irá entrar com uma representação na CBF para que o árbitro carioca não volte a apitar os jogos do time paulista.

- Entraremos com uma representação na CBF e não queremos que ele apite mais jogo da Ponte. No intervalo, foram falar com ele e ele virou as costas. A Ponte dentro do que pode tomará medidas cabíveis. Mas isso não dará a nossa oportunidade de ganhar o jogo.

- Será que o peso da camisa é uma tendência? Perdemos para o Flamengo num gol igual ao nosso lance. Para o Flamengo valeu,para a Ponte não. Eu não consigo entender - completou o Gerente de Futebol da equipe de Campinas, questionando o critério da arbitragem.