Após pedido e arrependimento de joia, Dorival responde: 'Depende dele'

Em entrevista exclusiva ao LANCE! no último sábado, a primeira depois de diversas polêmicas no Santos, o atacante Diogo Vitor disse estar arrependido de seus próprios erros. Após mais um sumiço, o jovem de 19 anos voltou ao time e foi rebaixado à equipe B.

Antes disso, porém, recebeu do técnico Dorival Júnior oportunidade no time profissional e foi escalado em duas partidas até quebrar a confiança do comandante. Agora "focado e motivado" após sumiços e faltas, Diogo ainda mandou um recado ao técnico Dorival Júnior e, além de desculpas, pediu também uma nova chance entre o elenco profissional do Alvinegro.

Em resposta à joia, Dorival enalteceu a autocrítica feita pelo jovem de 19 anos, mas disse também ao LANCE! que a mudança de postura será responsável por uma nova oportunidade no elenco.

- Acho que o arrependimento é importante, agora quem vai nos mostrar que realmente ele quer uma nova oportunidade será ele com seu trabalho e suas atitudes. Com palavras, acho que são muito bem colocadas, porém não tem muito efeito se na prática as coisas não mudem.

Comparecendo diariamente no CT Rei Pelé e treinando normalmente no time B, comandado pelo técnico Kleiton Lima, Diogo Vitor deve ser inscrito na Copa Paulista.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos