Barcelona acerta a contratação de atacante do Sevilla, diz jornal

  • Sergio Perez/Reuters

    Kevin Gameiro fez 29 gols em 52 jogos pelo Sevilla na última temporada

    Kevin Gameiro fez 29 gols em 52 jogos pelo Sevilla na última temporada

Uma das maiores lacunas do elenco do Barcelona parece ter, enfim, sido preenchida. De acordo com o jornal "Sport", o clube catalão acertou a contratação do atacante Kevin Gameiro, do Sevilla. O jogador chega para ser um reserva de luxo para o trio Messi, Suárez e Neymar.

De acordo com a publicação, a negociação foi fechada neste domingo. Gameiro nem se quer entrou em campo no amistoso do Sevilla contra o Sandhausen, vitória do time andaluz por 2 a 1, gols de Konoplyanka e Sarabia. O atacante ficou na arquibancada ao lado do diretor esportivo do clube, Ramón Rodríguez Verdejo, conhecido como Monchi.

Pelas suas características, Gameiro deve ser sombra do atacante Luis Suárez. O francês atua mais centralizado, como um centroavante. Denis Suárez, outra contratação do Barcelona, deve ser o substituto de Neymar e Messi, atuando mais pelas pontas.

Além de Denis Suárez e Gameiro, o Barcelona contratou para esta temporada o zagueiro Umtiti, o lateral-esquerdo Lucas Digne e o meia André Gomes.

Antes de atuar pelo Sevilla, Gameiro jogou no PSG. Ele passou também por Strasbourg e Lorient. Na última temporada, ele fez 29 gols em 52 jogos pelo time espanhol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos