Topo

Dirigente reconhece erros da arbitragem e garante Nico domnigo

24/07/2016 14h38

O Vice de Futebol do Internacional, Carlos Pellegrini reconheceu que o time foi ajudado pela arbitragem ao não marcar um gol legítimo da Ponte Preta, aos 34 do primeiro tempo, além de ter ignorado dois pênaltis a favor do time paulista. Apesar do reconhecimento, o dirigente lembrou algumas vezes que o Inter foi prejudicado neste Campeonato Brasileiro.

- É assim no Brasileiro. No jogo passado (derrota por 1 a 0 para o Palmeiras), tivemos um pênalti não marcado, que nos daria um empate. A banca paga e recebe. São falhas que ocorrem em todos os jogos. Uma hora favorece, na outra não.

O dirigente também comentou sobre a incômoda fase do time no Brasileirão. Nas últimas oito partidas, apenas dois pontos conquistados. Agora, o time que chegou a ser líder do Brasileirão está em 10ª, mas ainda pode ser ultrapassado por Fluminense, Chapecoense e Vitória.

- O nosso momento é de recuperação no Campeonato, em todos os sentidos. E ela começou hoje. Temos um jogo fundamental contra o Corinthians em nossa casa e temos certeza que nossa torcida vai lotar o Beira-Rio.

Por fim, o dirigente pediu tempo para que trabalho de Falcão dê frutos e falou sobre a estreia do novo reforço colorado, o atacante Nico López. Segundo Pellegrini, o argentino joga já no próximo domingo, diante do Corinthians.

-Foi quase uma vitória esse empate, estávamos com um a menos. O coletivo vai ser trabalhado. Qualidade eles(os jogadores) têm, agora ela tem que aflorar.O Falcão precisa de tempo. Ainda temos a estreia do Nico, que é diferenciado e terá condições de jogar já contra o Corinthians.