Julio Cesar deve estar à disposição para a final da Supercopa de Portugal

Uma ótima notícia para os fãs do goleiro Julio Cesar. Recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, Ele deve estar à disposição para ser titular no duelo contra o Braga, pela Supercopa de Portugal, a ser realizada no dia 7 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro.

O jogo contra o Braga será o primeiro oficial dos Encarnados na temporada 2016/17. O jornal "A Bola" traz que o arqueiro revelado pelo Flamengo pode, inclusive, entrar em campo neste domingo, em amistoso com o Wolfsburg, para ter as suas condições físicas testadas.

Julio Cesar vem de um longo período de inatividade. Aos 36 anos, o goleiro não atua em uma partida oficial há cinco meses e, durante a recuperação, chegou a usufruir do Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), no mês passado.

Para a posição, o técnico Rui Vitória tem apenas Paulo Lopes, uma vez que Ederson, outro brasileiro, também está lesionado e deve demorar a voltar ao time português - por este motivo, ele foi cortado da Copa América Centenário e dos Jogos Olímpicos Rio-2016.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos