Levir diz que derrota foi justa: 'Não merecíamos outro resultado'

Conhecido pela sua sinceridade, o técnico Levir Culpi reconheceu a má atuação do Fluminense na Arena da Baixada e disse que o placar de 1 a 0 para o Atlético-PR foi justo. O treinador disse que o Tricolor errou muito e não merecia outro resultado em Curitiba.

- Não gostei do resultado e nem do rendimento. A atuação foi abaixo do que esperávamos. Erramos mais do que o normal. Mas, enfim, não merecíamos outro resultado - analisou o técnico, que aproveitou para elogiar a defesa do adversário.

- Tentamos algumas coisas, mas a defesa não permitiu muitas situações. Esteve firme - disse.

Levir Culpi reclamou dos muitos passes errados do Fluminense na partida. O treinador acredita que o alto número talvez tenha sido por culpa do campo do Furacão, que é de grama sintética.

- Os números foram fora do normal. O gramado prejudicou. Acho que o time rodou bem a bola, dava para ter criado mais situações de gol. O Atlético-PR não fez nada de surpresa. Ficou no lance do gol. Não tem muito o que lamentar: jogo ruim, resultado ruim - analisou Levir.

Questionado sobre a irregularidade do Flu no Brasileirão, o treinador disse que isso é algo normal em todos os times da competição.

- Está dentro de uma normalidade da competição. Não há favoritismo algum. Tudo pode acontecer.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos