Topo

Paulinho Dias comemora longo tempo livre do Joinville para treinar

24/07/2016 14h56

A vitória diante do Goiás, a segunda em três jogos, não tirou o Joinville da zona de rebaixamento, mas deu confiança para o JEC continuar sua batalha para escapar do rebaixamento. Quem garante isso é o volante Paulinho Dias.

Com dezessete pontos e buscando sair da zona de rebaixamento da Série B, o Joinville segue trabalhando firme visando o jogo do dia 30, contra o Oeste, em sua arena. Lutando por vaga no time titular catarinense, o volante Paulinho Dias acredita que esse tempo ajudará muito o tricolor.

-Estamos confiantes nesta batalha para deixar a zona de rebaixamento da Série B. É importante fazer uma boa sequência agora para melhorar nossa colocação na tabela de classificação. Vamos trabalhar muito para isso.

-Estamos trabalhando forte neste período sem partidas na Série B. Temos que aproveitar ao máximo esse tempo para corrigir os erros e evoluir ainda mais. Queremos voltar com tudo no jogo com o Oeste em nossa arena. Até o dia da partida serão dias de muito trabalho do elenco", afirmou.

A vitória contra os esmeraldinos foi na última terça-feira. O próximo jogo do Tricolor será no próximo sábado, diante do Oeste, na Arena Joinville, às 16h. Entre as partidas, um hiato de mais de 10 dias. Todos eles destinados para o aperfeiçoamento da equipe, comentou Paulinho, que também comemorou o longo tempo para a dedicação aos treinos.

-Estamos trabalhando forte neste período sem partidas na Série B. Temos que aproveitar ao máximo esse tempo para corrigir os erros e evoluir ainda mais. Queremos voltar com tudo no jogo com o Oeste em nossa arena. Até o dia da partida serão dias de muito trabalho do elenco.