Topo

Paulo Bento avalia derrota do Cruzeiro para o Sport: "Não é normal"

24/07/2016 19h44

Paulo Bento deixou o Mineirão chateado com o revés para o Sport, neste domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador, contudo, não crê que os seus jogadores tenham feito uma má atuação.

Questionado sobre a atuação, ele fez elogios aos seus comandados e deixou claro que confia em uma reação do vice-lanterna do torneio.

- Não é normal ter 29 finalizações, ter tantas oportunidades tão claras de fazer gol e não marcar. Isso acaba por criar uma intranquilidade para a equipe. O jogo se baseia nisso, mas os números não foram traduzidos no resultado - afirmou.

O treinador ainda destacou o que é necessário fazer para se recuperar no Campeonato Brasileiro:

- É continuar a trabalhar, acreditar no que estamos fazendo. Aquilo que os jogadores mostraram, a qualidade do jogo que tiveram, as oportunidades que construíram, a forma como lutaram e a atitude que tiveram por 90 minutos, creio que os jogadores não têm que apontar nada. Colocaram em prática o que tínhamos planejado. Creio que fizemos bem, mas a questão da saída desta situação é agregar o volume de jogo à eficácia. Jogos se ganham materializando e finalizando as situações que criamos.