Campeã do UFC afirma: 'Hunt deveria receber parte da bolsa de Lesnar'

Ex-campeão dos pesados, Brock Lesnar recebeu a maior bolsa da história da organização, em 9 de julho, pelo UFC 200, quando derrotou Mark Hunt na decisão unânime dos juízes.

O gigante americano faturou nada menos do que U$$ 2.5 milhões, mas acabou flagrado em dois exames antidoping, um fora do período de competição, em 28 de junho e o outro no dia da luta, em 9 de julho.

O UFC declarou que não pretende multar Brock e que deixará a cargo da Comissão Atlética de Nevada a decisão de decidir o que fará com o lutador, que deve pegar um gancho que pode encerrar sua carreira no MMA.

Campeã dos palhas do UFC, Joanna Jedrzejczyk conversou com jornalistas, no último sábado (23), após evento realizado em Chicago (EUA) e se solidarizou ao neozelandês Mark Hunr, que vem exigindo parte da bolsa milionária de Lesnar, após correr riscos ao lutar contra um atleta dopado.

- Fiquei surpresa vendo como o Lesnar estava forte e como o Hunt não conseguiu fazer nada contra ele. Eu suspeitei que algo estivesse acontecendo. Para mim, Hunt deveria receber parte da grana que Lesnar embolsou na luta. Entendo a revolta dele, eu até posso lutar quando atletas que usam esteroides, mas não é justo - disse Joanna.

?

?A Comissão Atlética de Nevada ainda não definiu quando será a data do julgamento de Brock Lesnar, que está suspenso preventivamente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos