Topo

Jogo contra o Cruzeiro vira exemplo para Flu vencer o Ypiranga-RS

25/07/2016 14h30

Assim como o comandante Levir Culpi, Douglas não acredita que a derrota por 1 a do Fluminense para o Atlético-PR neste domingo, em Curitiba, vai influenciar no jogo diante do Ypiranga-RS, que vale classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O volante se inspira em outro jogo do Flu.

- Diante do Atlético-PR foi um jogo em que não conseguimos encaixar nosso melhor futebol. Erramos muitos passes. Vínhamos de uma grande atuação diante do Cruzeiro e temos de levá-la como exemplo para conquistarmos a vitória contra o Ypiranga e sairmos classificados de lá - disse o volante ao site do clube.

A partida de ida entre Fluminense e Ypiranga-RS acabou empatada em 1 a 1, em jogo que o clube gaúcho dominou as ações ofensivas no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Após aquele duelo, no dia 6 de junho, o técnico Levir Culpi colocou seu cargo à disposição, mas foi convencido pela diretoria a dar sequência no trabalho no comando do Fluminense.

Para avançar na Copa do Brasil, o Tricolor das Laranjeiras terá que marcar ao menos um gol nesta quarta-feira. Douglas, titular de Levir Culpi, acredita na classificação e também em uma boa atuação da equipe nesta quarta-feira em Erechim, casa do Ypiranga-RS.

- Nossa atuação no jogo de ida não foi boa e sabemos disso. Mas agora vai ser uma outra história, uma nova partida e temos time para mudar essa situação - confia o volante tricolor.