Topo

Moisés diz estar recuperado e pode reforçar o Palmeiras contra o Bota

25/07/2016 17h31

Desfalque contra o Atlético-MG, Moisés diz que já está recuperado da lesão que sofreu na coxa direita contra o Sport e se agravou no clássico com o Santos. Com isso, o meio-campista pode reforçar o Palmeiras contra o Botafogo, segunda-feira que vem.

- Senti uma vontade enorme de entrar em campo (contra o Atlético-MG, mas não consegui. Já estou recuperado, mas não deu tempo de ficar inteiro para o jogo - disse o camisa 28, em entrevista ao Sportv.

Moisés sofreu uma pequena lesão no jogo contra o Sport, dia 4 de julho, e recuperou-se para enfrentar o Santos, oito dias depois. Só que a sua participação no clássico durou apenas dez minutos, quando o jogador voltou a sentir dores no local e acabou substituído.

Antes de sair, levou o terceiro amarelo e cumpriu suspensão contra o Inter. Na última semana, foi a campo apenas na sexta-feira, quando correu no campo e mostrou estar em fase avançada na recuperação. Ele ainda terá mais uma semana para se recondicionar até a próxima rodada.

Ter o camisa 28 é uma boa notícia, pois Tchê Tchê recebeu o terceiro amarelo contra o Galo e terá de cumprir suspensão automática. É possível que Moisés participe do jogo-treino contra a seleção do Iraque, quarta-feira, na Academia de Futebol.