Não rolou! Derby de Manchester é cancelado e adia Pep x Mourinho

Não foi nesta segunda-feira que Pep Guardiola e José Mourinho se reencontraram. Devido a uma forte chuva, o amistoso entre Manchester City e Manchester United, que estava marcado para às 8h30 (de Brasília) no Ninho do Pássaro, em Pequim, foi cancelado.

Este contratempo, confirmado pelo site da "BBC" nesta manhã, frustra não só os 80 mil torcedores chineses que eram esperados no estádio, mas também a muitos que estavam na expectativa de acompanhar o reencontro dos badalados treinadores, desafetos antigos.

- Agradecemos a todos que contribuíram para a realização deste jogo, em particular as dezenas de milhares de fãs que se comprometeram a comprar ingressos. Uma política de reembolso será feita pelos nossos parceiros locais - diz um comunicado no site do Manchester United.

Segundo o site, o gramado não apresentava condições para receber o aguardado confronto entre os gigantes ingleses. Agora, o United voltará a Manchester ainda nesta segunda, enquanto o City segue na China e, nesta terça, viaja para Shenzen, onde irá encarar o Borussia Dortmund.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos