Topo

Ramires 'abençoa' a camisa 7 do Chelsea, que agora é de N'Golo Kanté

25/07/2016 21h26

Atualmente jogando no Jiangsu Suning, da China, Ramires, ex-volante do Chelsea falou sobre a contratação do francês N'Golo Kanté, que vai herdar a camisa de número 7, que foi usada pelo brasileiro por pouco mais de cinco anos. Mesmo de longe, Ramires disse acompanhar os Blues e torcer pelos amigos que ainda jogam no time de Londres.

- Tenho muito orgulho por ter vestido a camisa 7 do Chelsea com sucesso por tanto tempo e acho que ela está bem entregue nas mãos do Kanté. Torço para ele ganhar pelo pelo menos a metade dos títulos que eu ganhei usando esse número. Se isso acontecer, já vai ajudar bastante. Estou aqui na China, mas sempre ligado no que acontece na Inglaterra. O grupo não mudou, sou amigo de todos e vou ficar aqui na torcida para que o Chelsea alcance seus objetivos nessa temporada que vai se iniciar.

Ramires ficou mais de 5 anos no Chelsea e por lá conseguiu grandes conquistas, marcando seu nome na história do clube. Pelos Blues, ganhou o Campeonato Inglês (2014-15), a Copa da Inglaterra (2011-12), a Copa da Liga Inglesa (2014-15), a Liga Europa (2012-13) e a Liga dos Campeões (2011-12).