Tevez volta a treinar e deve permanecer no Boca Juniors

O atacante Carlitos Tevez voltou a treinar com o elenco do Boca Juniors nesta segunda-feira. O jogador tirou quatro dias de licença para se recuperar emocionalmente após a queda do time argentino na Libertadores, após derrota em casa por 3 a 2 para o Independiente del Valle.

Ao mesmo tempo que 'sentiu o golpe' pela derrota na semifinal da Libertadores, Tevez tinha propostas para deixar o Boca Juniors. O West Ham foi o primeiro a demonstrar interesse no atacante. Nos últimos dias, foi a vez do Napoli, que jogará a Liga dos Campeões, e que busca um substituto para Higuaín, que deve se transferir para a Juventus.

Apesar de ter oferta para deixar o clube, o jorna "Olé" diz que o atacante deve mesmo ficar no Boca Juniors, apesar de ele não viver bom momento dentro de campo. Na derrota para o Independiente del Valle, Tevez foi figura apagada. O técnico Guillermo Schelotto falou sobre a situação do 'Apache'.

- Ele sentiu o baque como todos os outros. Não esperávamos perder. Carlos está ferido e dolorido. Falamos sobre o futuro, e ele vai ficar no Boca. Vai jogar aqui e tem que colocar o foco para começar bem o próximo semestre. Não tenho dúvida de que vai continuar.

Além de Tevez, a imprensa italiana já colocou outros nomes na mira do Napoli. Entre eles Gabigol, Lacazette e Icardi.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos