Com Schmidt de modelo, loja do São Paulo homenageia passado do clube

Loja oficial do São Paulo, a São Paulo Mania realizou ação para homenagear a história de 86 anos do clube. A rede criou linha retrô para reproduzir uniformes marcantes do Tricolor e produtos especiais com referências a ídolos do início da caminhada da equipe no futebol, como os lendários artilheiros Leônidas da Silva e Arthur Friedenreich.

As unidades da loja estão sendo preparadas para entrar no clima saudosistas e deixarão os produtos expostos em móveis rústicos e envelhecidos. Há réplicas de camisas de grandes títulos e também de momentos marcantes da história são-paulina, como o primeiro uniforme usado em 1930, ainda com listras pretas na vertical e detalhes em vermelho nas mangas e na gola.

Para divulgar o lançamento dos novos produtos, o volante João Schmidt foi convidado para participar de sessão de fotos e aprovou a experiência de modelo por um dia. Criado nas categorias de base do clube, onde se profissionalizou em 2012, o camisa 15 ficou contente ao ser escolhido pela rede de lojas para representar o atual elenco.

- Foi muito bacana participar dessa ação. Por ter sido revelado no São Paulo, senti que foi uma viagem no tempo vestir camisas com tantas histórias para o clube - destacou o meio-campista de 22 anos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos