Danilo admite incômodo com indefinição sobre Pato no Corinthians

  • Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

    Danilo admite incômodo com indefinição sobre Pato no Corinthians

    Danilo admite incômodo com indefinição sobre Pato no Corinthians

Danilo concedeu entrevista coletiva minutos após o diretor adjunto de futebol Eduardo Ferreira confirmar que Alexandre Pato está de saída do Corinthians rumo ao Villarreal (ESP). Durante a conversa na sala de imprensa do CT Joaquim Grava, o jogador 37 anos foi bombardeado de perguntas sobre o atacante.

O meia elogiou Pato, mas admitiu que incomodava a indefinição sobre a permanência ele no Corinthians. Danilo também desconversou sobre a relação extracampo do atacante com os demais companheiros no elenco alvinegro.

"Eu estou aqui desde quando ele chegou, veio para nos ajudar. Faz muito tempo já, e nada se define, se ele joga ou não. Chama atenção e não joga para a gente. Torcemos para ele", afirmou Danilo.

"Não atrapalhou (o assunto), isso era com a diretoria. Mas fica uma coisa chata, vai e volta, entra ano, sai ano e é a mesma coisa. Ninguém discute que ele é um grande jogador, atuou pouco com a gente no Corinthians, mas é um menino bom", acrescentou.

Apenas detalhes burocráticos separam Pato do Villareal (ESP). O Corinthians ficará com 3 milhões de euros (R$ 10,8 milhões) pela venda dos 60% dos direitos econômicos do atacante, que foi contratado em 2013 do Milan (ITA) por R$ 40 milhões.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos