Ex-Flamengo, Jonas estreia pelo Dinamo de Zagreb com vitória

O volante Jonas, ex-Flamengo, fez sua estreia nesta terça-feira no Dinamo Zagreb, da Croácia. Ele ajudou a equipe a bater o Dinamo Tbilisi, da Geórgia, por 2 a 0, pela terceira fase eliminatória para a Liga dos Campeões. Os gols forma de Ante Coric e El Soudani, ambos na primeira etapa.

O resultado deixa o time croata bem perto de uma vaga nos playoffs da competição europeia, última etapa antes da fase de grupos. O Dinamo Zagreb pode até perder em Tbilisi, na Géorgia, por 1 a 0 que garante o seu lugar.

Feliz por enfim vestir a camisa do Dinamo Zagreb, Jonas já se diz à vontade na Croácia e garante que fará de tudo para brigar pela titularidade.

- Ficou muito contente pela minha estreia ter vindo com uma boa vitória diante da nossa torcida. Apesar de não ter jogado a partida inteira, acredito que a minha atuação serviu como um bom cartão de visitas. Sei que ainda tenho muito a evoluir, mas hoje me sinto à vontade por aqui. Felizmente, tenho conseguido me adaptar bem e continuarei me dedicando no dia a dia para que possa aproveitar as oportunidades que irão surgir. Vamos seguir nessa pegada para chegarmos até a fase de grupos da Liga dos Campeões - disse.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos