Guerrero diz que Fla refletiu após Carioca: 'Estão todos felizes'

Com um elenco cheio de opções, o Flamengo é um dos postulantes ao título do Campeonato Brasileiro. Um fato curioso é que o primeiro semestre do Rubro-Negro foi ruim, com eliminações na Copa do Brasil, Carioca e Primeira Liga. Confiante de que o time carioca vai brigar pelo caneco, o atacante peruano Paolo Guerrero revela que o grupo refletiu muito antes da principal competição nacional.

- Melhoramos muito, compactamos e estamos nos entendendo muito bem. Depois do Carioca, refletimos muito. Somos um grupo, mais unidos, no vestiário e no treino todos estão felizes, à vontade. Já sabemso o que o professor pede, nos sacrificamos nos treinos. Melhoramos muito na posse de bola, começamos sempre muito forte. Vamos melhorando muito com a chegada dos reforços também. Então, acho que o Flamengo está no caminho certo. Nosso objetivo é sair campeão. Time grande tem que pensar assim. Essa é a pegada - disse o jogador ao SporTV.

O próximo compromisso do Flamengo pelo Brasileiro será no domingo, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira. Enquanto o Rubro-Negro sonha com o título, os paranaenses lutam contra o rebaixamento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos