Hangzhou Greentown conta com brasileiro para vencer outra na China

Ainda flertando com a zona do rebaixamento da Super Liga Chinesa, o Hangzhou Greentown volta a campo nesta sexta-feira para enfrentar o Beijing Guoan, dos brasileiros Ralf e Renato Augusto, pela 21º rodada da competição. A equipe vem de uma boa sequência, com três vitórias nas últimas cinco rodadas, e quer espantar de vez o risco da queda.

Satisfeito com o bom momento da equipe na competição, o atacante Anselmo Ramon, ex-Cruzeiro, espera que a equipe volte a triunfar na Super Liga.

- Estamos passando por um momento bom e queremos manter isso para continuar subindo na tabela de classificação. O Beijing Guoan vem fazendo uma campanha parecida com a nossa. Será uma partida equilibrada, mas vamos trabalhar para conquistar um grande resultado fora de casa.

Ainda de acordo com o centroavante, o Hangzhou pensará jogo a jogo para conquistar uma boa colocação ao fim da temporada.

- O campeonato ainda terá muitas rodadas e tudo pode acontecer, mas nossa equipe precisa pensar jogo a jogo para encerrar bem a temporada. Nosso objetivo é conquistar uma boa classificação no fim do campeonato - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos